Categories

Manufacturers

VITALYT - ELECTROLITOS




EQUIPUR - VITALYT ELECTROLITOS 
-  imediatamente disponível um concentrado ativo com eletrólitos, minerais, vitaminas e aminoácidos para melhorar o desempenho e regeneração rápida.

Ver mais

Em saldo!
8,40 €

10,50 € IVA incl.

(descida de preço em 20 %)

707E40



Aplicação

EQUIPUR - VITALYT -  imediatamente disponível um concentrado ativo com eletrólitos, minerais, vitaminas e aminoácidos para melhorar o desempenho e regeneração rápida do stress físico. 
Os catalisadores de alto desempenho são usados ​​para compensar a perda de suor, as deficiências de energia, ineficiência e estimulação metabólica. 
As vitaminas B são essenciais para um metabolismo energético contido intacta e potente, bem como a capacidade de resistência e de funcionamento dos nervos.

Topo

Constituintes analíticos

Bruto0,8%
Gordura bruta0,7%
Fibra bruta0,2%
Cinza15,0%
Umidade34,1%
Potássio2,9%
Sódio2,1%
Magnésio0,9%
Cálcio1,0%
Fósforo0,4%
Topo

Aditivos por kg (litro)

Aditivos nutricionais
Vitamina B1500 mg
Vitamina B2400 mg
A vitamina B6500 mg
Vitamina B12300 mcg
A vitamina E5,000 mg

Vitamina B1 B6, tal como mononitrato de tiamina, a vitamina B2 como riboflavina, cloridrato de piridoxina como vitamina
Topo

Composição

Melaço de beterraba, água, fumarato de magnésio, cloreto de sódio, gluconato de cálcio, cloreto de potássio, fosfato de dicálcio.
Topo

Observação de uso

cada 1-2 horas antes e após a altas cargas físicas
potros, cavalos jovens e pôneis: 0,25-0,5 injector 
Cavalos (500 kg): 0,5 a 1 injector 
. profundamente entram na boca responsáveis ​​pelo rótulo: Vetripharm GmbH, Postfach 1352, D-86913 Kaufering número de registo: α DE-BY 1-00006 . Os dados correspondentes para a duração mínima e número de lote pode ser encontrada na embalagem De acordo com as regras da Federação Equestre Alemã (FN) de controle anti-doping e medicação é o aplicação deste produto em competição permitido (ADMR-compliant). 

As conclusões gerais da ciência nutricional

Melaço - é rico em glicose, eletrólitos e aminoácidos. Assim, o melaço é não só uma energia muito potente e rapidamente disponíveis, mas também proporciona os electrólitos necessários, tais como potássio e sódio, que são removidos do corpo através do suor durante o trabalho intenso. 
aminoácido - são os mais importantes em termos estruturais e funcionais, os componentes de vida células e são mais essenciais para um resultado óptimo na construção do corpo substância na formação de proteínas e de alisar o metabolismo. 
Potássio - é essencial para a preservação do potencial das células musculares do desempenho, um fornecimento insuficiente conduz a uma disfunção do coração e músculos esqueléticos.de sódio e cloreto de - regular o equilíbrio da água e eletrólitos no corpo e manter o tecido fora das células. Na exigência de alta potência e grandes perdas de suor, ele é muito rápido para os sintomas de deficiência com os sintomas da anorexia, perda de peso e mau desempenho. 
cálcio e magnésio - são a base de uma atividade muscular coordenada e eficaz e são principalmente necessários para o metabolismo energético e na transmissão de impulsos nas células musculares. . Uma deficiência resulta em maior excitabilidade dos cavalos, bem como tremores musculares e espasmos musculares B vitaminas - são indispensáveis ​​para um metabolismo energético saudável e eficiente, eles têm o seu significado muito especial para a resiliência e funcionamento dos nervos e regeneração da pele. 
















Este artigo está disponível, mas não é 100% garantido.

2009 © Cavalarya - Todos os direitos reservados Desenvolvido por Ultraplano